RA completa 13 anos no AR

sábado, 23 de julho de 2005

Sábado de compras

A bela manhã de hoje está perfeita para passear no Calçadão, caminhar no Parque das Águas, comer uma casquinha de siri no Rei dos Salgadinhos, tomar um expresso na Cultura e Cia e - por que não? - fazer compras nos shoppings. As tradicionais liquidações de inverno continuam a pleno vapor, tanto no Centro Empresarial quanto no Resende Shopping. E mesmo sabendo que muita coisa não vale a pena (ainda que a alma seja grande), sempre há a chance de se encontrar aquele caríssimo casaco que você namorava há um tempão sendo vendido a preço de banana. Qualquer coisa, é só pedir para debitar a fatura na conta do Marcos Valério. Afinal, muita gente boa já fez isso.

Share

1 Comments:

At 23/7/05 11:55, Anonymous Anônimo said...

Oi, Cilim.
Lendo o que você disse de Resende, neste sábado, fiquei com muita saudade daí (fiquei com uma certa inveja, também, principalmente da casquinha de siri, no Rei dos Salgadinhos). Gostei, também, da idéia de fazer compras e mandar debitar na conta do Marcos Valério. Afinal é com nosso chapéu (nosso dinheiro, diga-se, nossos impostos) que ele fazia as mesuras em nome do ex-PT (não acredito que aqueles maus políticos terão coragem e até permissão para continuar com essa farsa de Partido dos Trabalhadores). O pior de tudo é que, no Brasil, tudo na política, acaba em pizza. Pobres Tiradentes, Duque de Caxias, José do Patrocínio e outros ilustres brasileiros que perderam tempo acreditando e tentando fazer do nosso Brasil (sempre colônia) um país sério e livre para os brasileiros. Lamentavel!!!... Também nossos heróis jamais imaginaram que teríamos um Congresso tão corrupto como o nosso e é coisa antiga pois agora podemos imaginar porque o inesquecível Getúlio Vargas fechou o Congresso da sua época: para poder governar, com certeza. Acho que é dele a frase que identifica a grande capacidade do Brasil se refazer: "...O que os políticos destroem durante o dia, o Brasil recupera à noite (enquanto os políticos dormem).
Bom, como procuro ser bom brasileiro (só este mês fui debitado em R$ 995,00 de Imposto de Renda na fonte), o jeito é continuar sendo forçado a sustentar êsses levianos.
Abraços para todos.

 

Postar um comentário

<< Home