RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 27 de maio de 2008

CQC é do KCT


Da Folha Online

O 11º programa "CQC" conseguiu, ontem (26), uma façanha: dobrou a audiência da Band nas noites de segunda-feira. A atração, que estreou em 17 de março deste ano com três pontos de média, marcou ontem sua maior audiência: seis pontos de média, com pico de oito pontos, ficando em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo.

Entre 22h09 e 23h47, horário em que o "CQC" foi exibido, o SBT ficou com media de quatro pontos e a Rede TV! marcou dois pontos de média. A Globo manteve a liderança, com 28 pontos, e a Record, a vice-liderança, com 16.

Para a Band, ficar em terceiro lugar tem um gosto especial, sobretudo porque o programa ultrapassou o SBT e a Rede TV!, emissora que vinha fazendo campanha ofensiva no horário do "CQC", colocando os humoristas do "Pânico na TV" para participar do programa de Luciana Gimenez, o "SuperPop", exibido no mesmo horário.

A nova polêmica do "CQC" já está em curso. O repórter Rafinha Bastos está se alimentando apenas com os produtos da cesta básica do governo. Segundo a Band, ele já emagreceu seis quilos em 20 dias.

Matéria editada pelo RA.

Marcadores: , ,

Share

2 Comments:

At 27/5/08 22:10, Anonymous Anônimo said...

Realmente... Eles merecem essa alavancada no ibope!
E o principal! Estão conseguindo isso com humor inteligente, sem apelar para algo fútil, tentando prender a atenção dos telespectadores com mulheres, etc.
Assumo que com eles, aprendi a ter maior interesse com a nossa política!
Fez muito bem em divulgar o programa!

abraço!

 
At 8/6/08 02:59, Anonymous Anônimo said...

fiquei muito contente em saber que o CCQ atinjiu o 3º lugar na audiência.Espero que ele atinja logo o 1º, pois é o programa de humor que estava faltando na TV brasileira.
Parabéns a todos do CCQ.
Antonio Gomes - Osasco/Sp

 

Postar um comentário

<< Home