Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

terça-feira, 20 de maio de 2008

Maradona diz que Pelé não tem dignidade

Do Portal Terra

O ex-craque Maradona soltou o verbo durante o lançamento de um documentário sobre sua vida, no Festival de Cinema de Cannes, na França. Nesta terça-feira, o maior jogador do futebol argentino ofendeu Pelé.

Maradona, que afirmou que Pelé não tinha dignidade, disse que se não tivesse abusado das drogas seria o melhor jogador de todos os tempos. Ele ainda acusou o brasileiro de defender a Fifa em ações contra os outros jogadores.

"Eu lamento por ele. Se eu não tivesse feito as coisas que fiz na vida, Pelé não chegava nem em segundo. Quando ele fala, fala negociando. E creio que o carinho das pessoas não se negocia. Ele já foi. Tinha de estar mais perto dos jogadores, e não de Joseph Blatter e João Havelange. Quando Pelé fala de mim, não respondo, porque ele não tem dignidade para falar de mim", concluiu.

Pitaco do RA: Infelizmente, sou obrigado a concordar com o Maradona. Alguém que se recusa a reconhecer a paternidade de uma filha - que acabou morrendo sem receber um abraço do pai -, não pode ser mesmo um bom sujeito.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home