RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Da série 'Novidades resendenses'


































Fotos feitas entre 16:29 e 16:46

Publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

12 Comments:

At 13/10/11 22:52, Anonymous Maria José Mundim said...

Muito lindo! E as fotos também!

 
At 14/10/11 07:47, Anonymous Nessa said...

Q lindo! Agora eu quero ver o que vai ser do shopping... rsrsr

 
At 14/10/11 08:25, Anonymous Aurélio said...

Essa série "Novidades Resendeses" é ótima, a minha preferida.

Esse cinema ficou muito bacana e bonito. É impressionante como nossa querida cidade apresenta novidades com tanta velocidade.

Sugiro que esse cinema aumente um pouco o valor do bilhete e cobre meia entrada de todos. Na segunda cobra um valor mediano entre 3,5 e 7 reais, na quarta um mediano entre 4,5 e 9 reais... fica justo.

Essa lei da meia entrada é patética, tiro no pé, tem muito estudante rico ou filho de rico, que pagam meia, assim como tem muitos peões, piso salarial, que não estudam e pagam inteira, ou melhor não pagam nada, porque não podem ir.

 
At 14/10/11 08:28, Anonymous Joaquim said...

Moderno e grande, bem espaçoso, isso com movimento num deve ficar nem um pouco desorganizado, na verdade vai depender dos funcionários né...

Muito bom, a cidade merece!!!

Não conheço aqui na região nenhum lugar desse nível no quesito cinema...

 
At 14/10/11 10:37, Anonymous Anônimo said...

Resende saindo na frente na região, como em várias outras coisas.
Vamos prestigiar galera!!!!!

 
At 14/10/11 10:41, Anonymous Anônimo said...

Alguém sabe me dizer se a Chopp Time, cuja nome está no tapume vai sair mesmo? E aquela loja Moda Collins, de São Paulo? Se saírem até o fim do ano, o shopping vai passar a época de natal e férias de janeiro já praticamente completo!
Tadinho do Sider Shopping de VR, virou uma galeria velha. O Patiomix deveria explorar mais em sua propagandas na TV ser o maior shopping do Vale, entre SJC e Rio de Janeiro.

 
At 14/10/11 11:10, Anonymous Aurélio said...

O Sider não passa de mais um prédio comercial, de lojas e antiquado. Ele não é um shopping de verdade, ou seja, não é um mall, de grande área e amplo, tipo padrão americano, com estacionamento gigante, etc, como devem ser. O Pátiomix sim é um shopping de verdade, é grande, espaçoso e bom, e com uma ancoragem de fazer inveja em shoppings de capital. Nem em SJC tem tantas âncoras concentradas num único shopping deles.

 
At 14/10/11 11:21, Anonymous Anônimo said...

Só vc Octacílio para mostrar as novidades de Resende! Estou fora mas sempre acompanho seu blog. Continue mostrando as novidades. Gostei do cinema, bonito, amplo e moderno. Resende merece, e os resendenses também!

 
At 15/10/11 10:00, Blogger Silas said...

Cara, só não crio um blog igual ao seu porque o seu já existe e é muito bom haha! Parabéns! Continue nos mantendo atualizado por favor rs.

 
At 15/10/11 15:50, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Obrigado ao Silas e a todos os amigos e amigas do RA! Na medida do possível, tento fazer um trabalho à altura da nossa cidade, que vem se tornando uma referência na região.

Acredito que, em poucos anos, Resende terá a importância nacional que o destino lhe reserva e espero estar aqui para continuar divulgando essa história de sucesso.

Grandes abraços!

 
At 17/10/11 20:58, Blogger Paulo Nobre said...

Cinema fantastico, realmente a evolução chegou a Resende, o mais interessante foi esta maquina de comprar ingresso, tipo um "caixa eletrônico cinemático" Compra sem enfrentar filas e pode comprar com cartões de débito ou credito...
muito bom..
Faço minhas as palavras de Silas, muito bom o blog e continue nos atualizando sempre que possivel..
Parabens Otacílio

 
At 18/10/11 14:23, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Obrigado, Paulo!

 

Postar um comentário

<< Home