RA completa 13 anos no AR

domingo, 28 de agosto de 2005

Nosso Thiago Zaidan no Jô

Sintonizei o Jô anteontem meio atrasado e, mais entretido com o novo Ponte Velha do que com o programa, levei um susto quando um dos entrevistados falou em Penedo. Deixei a leitura do jornal para depois e tentei entender o que estava acontecendo na telinha. Outro susto, maior do que o primeiro: sentado bem no meio do famoso sofá, o nosso grande violonista Thiago Zaidan, um dos integrantes da trupe do André Whately no espetáculo "Vinicius de Moraes... É Demais!"

Fiquei sabendo, então, que os principais convidados da noite (apareceram na entrevista e no final do programa) eram os rapazes da Cia de Humor, liderados pelo sensacional Valério Wiz, músico e humorista de primeiríssima linha (que, parece, tem casa ou mora em Penedo). Só para se ter uma idéia do quanto eles são bons, esta foi a sétima vez que estiveram no Programa do Jô! Como o Thiago é novo na turma, deve ter sido a primeira dele e, com certeza, não será a última, graças ao seu enorme talento.

Entusiasmado com a apresentação do Thiago e sua trupe (não custa nada valorizar a prata da casa, né?), resolvi dar uma olhada no site da Cia de Humor e levei o terceiro grande susto da noite: é, sinceramente, um dos mais belos trabalhos que já vi em toda a infinita rede, de emocionar os amantes do teatro e de todas as artes. Por isso, não pense duas vezes para clicar aqui. Demora um pouquinho para carregar a página inicial, mas vale a pena esperar.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home