RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Abaixo John Wayne! Viva Jeca Tatu!

Rita Lee antenada com o RA (ou vice-versa)

Trecho de entrevista da eterna roqueira à Folha Online, por ocasião do lançamento de seu novo programa "Madame Lee" no GNT:

Folha - Assiste a "América"?

Rita Lee - Não, aquela estética faroeste de araque me incomoda, é a primeira de Glória que não gosto. Acho porém que "Bang Bang", de Mario Prata, vai ser divertida porque trata do mesmo assunto, mas de um jeito esculachado. É uma pena o glamour que Glória Perez está dando aos rodeios. Ela, que conhece o que é violência, atrapalhou bastante o trabalho de entidades de defesa dos animais. Cheguei a conversar com ela sobre a possibilidade de também mostrar o outro lado, afinal Glória sempre divulga em suas novelas algumas causas importantes, e rodeios são um lixo cultural americanizado. Abaixo John Wayne! Viva Jeca Tatu!

Folha - Toparia fazer um debate para a Folha com o Zezé Di Camargo, que defende rodeios? Ele topa.

Rita Lee - Não vou fazer da defesa dos animais nenhuma plataforma para promover minha figura como artista. Se Zezé defende os rodeios, pior pra ele. Eu odeio rodeio! Tenho vasto material comprovando os maus-tratos que acontecem nos bastidores desses eventos. Se Zezé conhece os abusos e acha normal, sinto muito pela sua ignorância espiritual. Se desconhece, está na hora de conhecer.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home