RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Os 60 anos do Colégio Olavo Bilac

No último sábado (dia 27 de agosto), o Colégio Olavo Bilac comemorou as suas Bodas de Diamante com uma missa em ação de graças, celebrada na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, e um coquetel (seguido de baile) no amplo e tradicional salão de festas da chamada Casa Rosa. A festa - organizada com esmero pela Marca 3 - contou com a presença das ex-diretoras do colégio e de ex-alunos ilustres, como o deputado estadual Noel de Carvalho e o vereador Fernando Menandro, que fizeram discursos emocionados, recordando os melhores anos de suas vidas.

Parabéns à diretora Ana Maria Rodrigues Santos, aos professores e aos funcionários do Olavo Bilac por persistirem na árdua tarefa de formar cidadãos conscientes, responsáveis e, principalmente, confiantes no futuro desse nosso complicado Brasil.

Share

1 Comments:

At 1/9/05 13:38, Anonymous Anônimo said...

Oi, Cilim.
Gostaria de estar aí, na comemoração dos 60 anos do Colegio Olavo Bilac (aliás, Olavo Braz Martins dos Guimarães Bilac), o príncipe dos poetas brasileiros. Deve ter sido o máximo em beleza (o Coral dos Meninos, por exemplo) e emoção. Parabéns à diretora Ana Maria e sua equipe que deve ter se esbaldado para obter o merecido sucesso da festa.
Parabéns, também, para Resende que
continúa sendo aquele paraíso dos que aí aportam e convivem em união.
É isso aí, Cilim. Continúi a brindar-nos com esses blogs bem ilustrados por suas fotos bonitas e profissionais que nos proporcionam momentos de saudade autêntica.
Abraços para todos.
Acácio.

 

Postar um comentário

<< Home