RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Faroeste caboclo

Segundo a resolução 22.033 do TSE, as redes de rádio e TV estão proibidas desde 1º de agosto de "difundir opinião favorável ou contrária a qualquer das propostas do referendo". A proibição não vale para a imprensa escrita.

No capítulo de anteontem da novela "Bang Bang", o personagem Javier Bolívar, interpretado por Genésio de Barros, disse o seguinte para o filho:

"Eu já te falei o que eu penso dessa história de revólver, de tiro, de violência. Isso não é bonito. Eu falo por experiência própria, filho. Há muitos anos, quando nós lutávamos para reaver as nossas terras, eu tive a ilusão de que as armas eram o verdadeiro caminho para a justiça. Eu estava errado. Com o tempo, eu aprendi que 'hay que endurecer, sí, mas com ternura'."

Para o presidente da frente contrária à proibição, deputado Alberto Fraga (PFL-DF), a cena fere a resolução do TSE.

"A Globo pretende mudar a lei natural do faroeste", ironiza ele.

Trecho de matéria publicada ontem na Folha Online

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home