RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Chega de Dirceu!

Claro que fiquei contente com a perda de mandato do Fristão. Afinal, postei tantos comentários contra ele aqui no RA que seria inconcebível deixar passar em branco este dia tão feliz. Sim, torci muito pela cassação do Zé e adorei as bengaladas que ele levou anteontem do Papai Noel disfarçado de escritor. Pena que foram poucas. Pela importância histórica do ex-guerrilheiro que virou cappo do mensalão, deveriam ter sido, pelo menos, umas duzentas, e em praça pública. Que o diabo o carregue!

Enquanto isso, os outros personagens da crise continuam por aí, lépidos e fagueiros, aparecendo a todo instante na tevê, graças à propaganda política obrigatória, como se nada tivesse acontecido. Agora mesmo, estavam no programa do PP os deputados José Janene e Pedro Corrêa - notórios mensalistas - defendendo a ética e a moralidade na política. É mole? Que o diabo não se esqueça de carregar também essa sinistra dupla!

E aí vem o Lula defender o Dirceu, dizendo que seu ex-primeiro ministro (não era essa a função que ele exercia?) foi cassado sem provas. Ora, Presidente, e todos os depoimentos registrados nas CPIs, dando conta da participação mais que direta do Fristão do Planalto nas negociações envolvendo os partidos da base de apoio do governo na Câmara? Até o debilóide do Jamanta sabe que o Zé sempre esteve à frente dos principais acontecimentos políticos do seu governo, enquanto Vossa Excelência conhecia o mundo nas milionárias asas do AeroLula. E só não vou pedir para o diabo também lhe carregar em respeito ao cargo que o senhor ocupa neste momento. Daqui a um ano, retomamos o assunto.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home