Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

segunda-feira, 27 de março de 2006

O nome que não falta

Deu agora há pouco no Jornal Nacional que, com a demissão do Palocci e do Mattoso (ex-presidente da CEF), só falta saber agora quem divulgou o extrato do caseiro. Ora, desde sábado todos sabem - graças a um furo de reportagem do colunista Diogo Mainardi, da revista Veja - que foi o próprio assessor de imprensa do ex-ministro, o jornalista Marcelo Netto.

Diogo Mainardi, que não é jornalista "de carteirinha", disse que a notícia ainda não havia sido publicada porque jornalista não denuncia jornalista. No entanto, a Globo tem mais um motivo para não tocar nesse assunto: quem publicou, em primeira mão, o extrato do caseiro foi o blog da revista Época, que pertence às Organizações Globo.

E eu fico aqui no meu cantinho só imaginando como é que esse extrato chegou até a Época. Que foi enviado pelo Marcelo Netto, já sabemos. Agora, por que para a Época e não para a Veja ou para a Istoé? Ou, então, para algum dos grandes jornais? Será que houve leilão do extrato? Ou será que só a Época apostou na culpa do caseiro? Perguntas que, certamente, ficarão sem respostas. Afinal, jornalista não entrega jornalista.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home