Mensagem da Maria Sharapova
Querido Otacílio:
Em primeiro lugar, quero lhe dizer que fiquei muito honrada por ter sido eleita a Musa Nº 1 do RA. Só não lhe escrevi antes porque estou sempre participando de torneios em diversas partes do mundo e não me sobra tempo para mais nada. No entanto, quando uma amiga minha (a Anna Kournikova) disse que hoje era o primeiro aniversário do RA, resolvi que era o momento certo para agradecer todo o carinho que você me dedicou neste ano, e dizer também que eu acho você um gato! Aparecendo em Moscou, me liga, tá?
Um beijo,
Maria Sharapova.
3 Comments:
Oi, Otacílio.
Fazendo eco à mensagem da insígne campeã Maria Sharapova, parabenizo (ops!) o RA pelo primeiro aniversário de boas e incisivas notícias que nos mantêm bem informados e interessados no auspicioso futuro do nosso Brasil e da Humanidade (que tal o entusiasmo?). Continúi sempre! Estamos com você e não abrimos! Parabéns, também pelo prestigio: Moscou e Nova Iorque (em português, por quê não?), hein?
Abração prá todos!
Pra você ver como são as coisas... Quando é que eu poderia imaginar que a Maria Sharapova era fã do RA e que dominava tão bem o português! O problema é que ela só escreve na nossa língua, ou seja, não entende nem uma palavra escrita ou falada. E, apesar de saber um inglês básico - afinal, trata-se de uma campeã mundial -, ela não gosta de se expressar no idioma do Bush. Assim, para responder ao seu comentário (muito carinhoso, por sinal), vou ter que aprender russo. Haja vodka!!
Grande abraço.
OI, Otacílio.
Diante da sua impressiva explicação, só posso dizer: "Isso, isso, isso!
Abração pra todos.
Postar um comentário
<< Home