RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 17 de julho de 2006

O turista Lula

Enviado por Cesar Maia, via e-mail.

Que Lula não trabalha, todos sabem. Agora, Joelmir Beting traduz em números:

Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil. Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília.

Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto. Governar ou despachar, nem pensar. A ordem é circular.

Obs: a estatística acima foi fechada no mês de abril. Com os comícios que fez este ano e viagens furtivas, hoje devem ser mais de 82% de dias sem despachar! A viagem mais recente: sexta-feira passada, Lula foi à Rússia para participar da reunião do G8 (grupo dos países desenvolvidos), do qual, obviamente, o Brasil não faz parte.

Share

1 Comments:

At 23/7/06 15:30, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacílio.
Turismo Lula à parte,parece-me que seu blog anda meio desfigurado. Cara, desde o dia 17 do corrente você está paradão do espaço. Acredito que seja o excesso de serviço ou coisa assim.
Estamos esperando novidades. Podemos contar com você?
Abração para todos dai.

 

Postar um comentário

<< Home