RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Resende 205 anos



No aniversário da cidade, Campos Elíseos amanheceu em obras

Pitaco do RA: Custou mas demorou! Desde o segundo governo Meohas (ou foi no primeiro?) que as ruas do bairro mais importante (financeiro e comercial, pelo menos) de Resende não recebiam uma recapagem de asfalto (remendos não vale!). Um absurdo total e inexplicável, quando sabemos que Campos Elíseos tem apenas 10 ruas (ou nove ou onze, por aí), todas pequenas e planas, facinho de asfaltar (ou recapar). Está certo que alguns bairros da periferia (Surubi, Novo Surubi, Alegria, Nova Alegria etc) deveriam ter prioridade nesse quesito, já que muitas de suas ruas sequer eram pavimentadas. No entanto, convenhamos, não custava nada dedicar um feriado prolongado como este (e já tivemos tantos este ano e no anterior...) para cuidar da imagem do cartão de visitas da cidade, o bairro (como já disse) onde se concentram grande parte das principais lojas comerciais da cidade, todos os bancos, os bares e restaurantes mais freqüentados. Muito bem, antes tarde do que nunca! Pena que o presente de aniversário venha embalado em um panfleto político a apenas dois dias das eleições...

Share

2 Comments:

At 30/9/06 09:44, Anonymous Anônimo said...

Grande Otacílio.
Vocês vão ficar chiques com asfalto novo na porta. Como você disse: demorou,mas veio. Ainda bem que existem feriados em véspera de eleições, senão vocês iriam esperar muito mais. Aqui em Monte Carmelo, está havendo muitas novidades também(estão até sinalizando as ruas, novamente...). Espero que ainda haja esse asfalto novo quando formos aí e espero também que o asfalto chegue até o "Rei dos Salgadinhos". Alí também merece. A propósito leve meu abraço ao Daniel e aos outros, lá.
Abração pra todos.

 
At 1/10/06 20:44, Anonymous Anônimo said...

Isso, isso, isso!!! Só acho que exagerei no meu otimismo: das 10 ruas do bairro, só foi asfaltada (recapada) uma e meia! Os homens da prefeitura (ou a serviço da) só trabalharam no feriado de sexta-feira. No sábado e domingo (hoje), nem uma gota de asfalto. E agora que a eleição já acabou? Teremos que esperar mais dois anos? Será? A resposta - como bem disse o Bob - sopra com o vento!
Abração pra todos daí também.

 

Postar um comentário

<< Home