'Hoje sou o terror de Brasília'

Ex-amante de Renan Calheiros diz que não é alpinista social
Trecho de matéria da Folha Online:
Pivô da crise que ameaça derrubar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a jornalista Mônica Veloso, 38, pensa em se mudar de Brasília: "Virei o terror da cidade".
Com uma filha de três anos, fruto do relacionamento com o senador, Mônica nega que tenha chantageado Renan e afirma que amou o peemedebista. "Amei, amei muito." Ela diz que os dois nunca procuraram se esconder e que, no início, Renan dizia que estava separado.
Após o escândalo, passou a ser reconhecida na rua. Diz ter apoio da família e dos amigos, mas afirma que "a sociedade, em geral, tende a recriminar" a mulher em casos extraconjugais. Ela nega que, antes de Renan, tenha namorado outros políticos.
"Não sou alpinista social", diz a mineira de Nanuque, criada em Belo Horizonte.
Com 1,70 m e 58 kg, ela começou a carreira fazendo comerciais em Cuiabá (MT), mas não gosta do rótulo de modelo. Não descarta posar nua e gostaria de comandar um programa de entrevistas na TV. Questionada se é uma mulher bonita, desconversa: "Fotografo bem".
Mônica faz questão de se dizer "extremamente religiosa" - embora, em seguida, admita que vá pouco a cultos. Ela se diz evangélica, batista, apesar de ser adepta do Vale do Amanhecer: "Sou crente nova".
A jornalista diz que não está namorando e que tem preferido se dedicar às duas filhas. Freqüenta a academia de duas a três vezes por semana, gosta de sair para jantar e diz que dispensa festas e dança mal.
Está relendo o best-seller "Quando Nietzsche Chorou", de Irvin D. Yalom. Cinéfila, inclui "Os Infiltrados", de Martin Scorsese, entre os preferidos: "Adoro filme inteligente".
Diz que adora moda, jóias e maquiagem, mas não é do tipo que "desconta o emocional" no shopping: "Vou para a análise".
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home