Gisele é 'a maior estrela da história da moda'
Matéria da BBC Brasil (editada pelo RA)
O diário britânico The Independent dedica quatro páginas de sua edição desta terça-feira a um grande perfil de Gisele Bündchen, classificada como "a maior estrela da história da moda".
Intitulado "A vida charmosa da mega-modelo", o artigo diz que Gisele "é conhecida na indústria da moda por ser encantadora, entusiasmada e profissional".
"Há supermodelos - e há Gisele Bündchen", diz o jornal.
O artigo comenta que a revista Forbes recentemente estimou a fortuna pessoal de Gisele em US$ 150 milhões e que os US$ 35 milhões recebidos por ela em 2007 a tornaram a 16ª mulher mais rica do mundo do entretenimento e a modelo mais bem paga de toda a história, segundo o Livro Guiness dos Recordes.
"Ao lado de um monte de contemporâneas sul-americanas, todas igualmente com peles perfeitas, cabelos brilhantes e curvas sedutoras, somente Bündchen permaneceu em evidência por tanto tempo", diz o jornal.
As páginas do Independent revelam que em uma carreira que já dura 14 anos - "impressionantemente longa para os padrões das modelos" - Gisele já foi garota-propaganda de 20 marcas internacionais e apareceu na capa de mais de 500 revistas, marca somente superada pela princesa Diana.
Pitaco do RA: Este post é um contraponto ao anterior (abaixo), já que mostra o que a vaidade feminina e a arte fotográfica têm de melhor e de pior. E falar em arte fotográfica, o Blog da Foto exibe hoje o polêmico ensaio protagonizado por Gisele Bündchen no blog Project Rungay. Para ver as fotos (uma delas é a que ilustra este post) e saber tudo sobre o autor do ensaio - o norueguês Sølve Sundsbø -, entre aqui.
1 Comments:
Essa menina tem um que, um algo difrente em todo o "sal" que possue que a torna ímpar. Gisele fez, no mundo da moda, no mundinho fashion, muitos se curvarem aos encantos dos brasileiros, essa coisa brejeira que só a gente carrega no DNA.
Gisele é família, é simples, é na dela, é humilde pra caramba e muito simpática. Nunca foi pega com drogas, fofocando ou "fazendo caca" por ai.
Gisele ousou, chegou e mostrou a que veio; ela é um divisor de águas: antes de Gisele e depois de Gisele.
O mais bacana nisso é que leva o Brasil a tudo o que faz. Ela menciona sempre, com muito carinho, saudade e orgulho, nosso país e deixa a marca verde e amarela presente em qualquer foto.
Temos o Pelé no futebol e Gisele na passarela.
Postar um comentário
<< Home