RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eclestone duvida de retorno de Massa neste ano

Do Estadão

O inglês Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, disse nesta quarta-feira que não acredita no retorno de Felipe Massa às pistas neste ano. O dirigente não descartou, no entanto, que o brasileiro retome a carreira a partir de 2010.

"É difícil dizer se ele poderá voltar ou não a competir neste ano. Para a próxima temporada, não sei. Mas duvido que possamos vê-lo na pista neste ano", disse Ecclestone, que se mostrou feliz com as notícias que têm sido divulgadas sobre o estado de saúde do piloto.

"Uma coisa boa é que o olho não está com uma lesão grave, como chegaram a pensar", afirmou o inglês. Massa conseguiu enxergar perfeitamente com o olho esquerdo ontem (terça-feira), depois que os médicos retiraram curativos do local.

Alonso no lugar de Massa em Valencia

Segundo o jornal esportivo espanhol As, Bernie Ecclestone defende que Fernando Alonso substitua Felipe Massa com a Ferrari no GP de Valencia, próxima etapa da categoria.

Alonso não poderá correr com a Renault, equipe que cumprirá suspensão, e o dirigente teme prejuízos financeiros com queda na venda de ingressos caso o espanhol não possa correr em sua própria casa.

– Se a Renault liberar e se a Ferrari quiser Fernando Alonso, será o melhor para a Fórmula-1, será o melhor para todos – argumenta Ecclestone, em entrevista ao As.

Visto no Clic Esportes.

Update do RA: Acabei de ver, já não lembro onde, que o Schumacher vai ocupar o lugar de Massa no GP de Valencia.

Share

2 Comments:

At 29/7/09 12:08, Blogger BAR DO BARDO said...

Continuamos na torcida!

 
At 29/7/09 14:15, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Isso mesmo, grande Henrique! Que o Massa se recupere o mais breve possível.
Grande abraço!

 

Postar um comentário

<< Home