RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Votorantim terá inauguração 'sob medida'


Foto feita hoje às 12:24 (para ampliar, clique na imagem)

Sediada em São Paulo, a agência de comunicação Sob Medida venceu a concorrência promovida pela Votorantim Siderurgia para realizar o evento de inauguração de sua fábrica em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Também disputaram o projeto a Bando de Eventos e a Tudo.

Como a nova fábrica da Votorantim Siderurgia se propõe a ser completamente sustentável, a Sob Medida desenvolveu evento com o selo Carbon Free. As emissões de carbono da fábrica serão neutralizadas com o plantio de mudas de árvores em áreas florestais degradadas, com garantia de manutenção por dois anos e monitoramento do carbono absorvido a cada cinco anos.

Além disso, o evento de inauguração, previsto para o início de 2010, vai usar materiais recicláveis e está contratando mão de obra local, incluindo atrações artísticas. Os alimentos servidos serão orgânicos e haverá metas contra o desperdício no consumo. O lixo será reciclado com gerenciamento legal dos resíduos. Entre os convidados ilustres confirmados está o presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home