RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hipermercado Rosado já recebe currículos

Quem tiver interesse em trabalhar no primeiro hipermercado de Resende, pode deixar o currículo - com foto colorida e declaração de não-fumante - no portão de entrada da obra, que fica na Avenida Dorival Marcondes Godoy, de frente à Fazenda do Castelo, na entrada da cidade.

A pessoa encarregada de receber os currículos é o Sr. Domingo, que fica lá de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Por enquanto, não há funções específicas: dependendo da qualificação, o candidato pode concorrer a qualquer vaga.

Este é um serviço de utilidade pública do RA, servindo bem para servir sempre!

Share

16 Comments:

At 12/8/09 14:58, Blogger Unknown said...

Seria somente no local? TERIA EMIAL PARA MANDAR O CURRICULO?

OBRIGADO.

 
At 12/8/09 16:10, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Infelizmente, os currículos só estão sendo recebidos no local, pelo Sr. Domingo. Por incrível que pareça, a rede de supermercados Rosado não tem site na internet, nem ao menos um e-mail para contato.

 
At 18/8/09 11:16, Anonymous Anônimo said...

OLÁ, bom, teria previsão de quando começará a funcionar o hipermercado?
Estou muito interessado a trabalhar com vocês, e conheço bastante gente qualificada e "não-fumante"(rsrs) que também está!
Podemos enviar mais de dois currículos por pessoa, ou não é tão necessário?
Desde já, obrigado.

 
At 19/8/09 02:59, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Pode entregar - e não enviar - quantos currículos quiser. Quem recebe os ditos cujos é o Sr. Domingo, que fica na portaria da obra de segunda a sexta.

Quanto à inauguração, nenhum comunicado por enquanto, mas pelo andar da carruagem (que está mais para carro de F1) tem tudo para ser no final de setembro, começo de outubro, por aí.

 
At 20/8/09 07:01, Anonymous Anônimo said...

A quais cargos posso concorrer???o

e... Tem que ser -primeiramente- morador de Resende? ou não é tão importante, pois moro em barra mansa, mas recebo vale-transporte.

 
At 20/8/09 10:53, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Os cargos disponíveis ainda não foram divulgados. Segundo o Sr. Domingo, dependendo da qualificação do candidato, ele pode concorrer a qualquer cargo.

A princípio, não há obrigatoriedade do candidato ser morador de Resende. Mas, naturalmente, isso pode pesar no desempate entre dois candidatos com currículos semelhantes.

 
At 20/8/09 23:59, Blogger Unknown said...

Olá,eu sou moradora de EngªPassos,gostaria de saber se isso vai fazer alguma difernça,pois nos moradores deste bairro dependemos de tais contrataçoes feitas pelos logistas em Resende,para trabalharmos,vai haver contrataçoes para essa localidade.

 
At 26/8/09 20:19, Anonymous Anônimo said...

Essa da foto colorida no curriculum, não cheira bem não, isso nem se usa mais. E o fato do curriculum, ser só recebido por uma pessoa no local, é qualquer coisa totalmente fora da contramão, de qualquer RH, e ainda mais não tem nenhum cargo disponível, e o salário do cargo, são muitas coisas erradas, Olho vivo nisso ai.

 
At 3/9/09 19:21, Anonymous Anônimo said...

Maria Helena,gostaria de saber por ser o primeiro hiper na cidade os funcionários terao algum treinamento para exercer melhor a função e tambem o bom atendimento? Pois em Resende a exigência nesses dois itens è grande.Tenho experiência em frios e isso muito me enteressa.

 
At 15/9/09 09:44, Anonymous Anônimo said...

ate quando posso entregar os curriculos???

 
At 30/9/09 15:29, Anonymous Anônimo said...

gostaria de saber se já começaram a chamar os candidatos para entrevista pois estou anciosa a espera desde já agradeço

 
At 1/10/09 22:53, Anonymous Anônimo said...

Esse atestado de ñ fumante é do próprio punho, ou de médico?

 
At 4/10/09 17:26, Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Rosany,trabalho no mercado máximo e tenho um ano e dois meses e trabalhei como fiscal de caixa e agora trabalho como operadora de caixa e gostaria de ter o prazer de passar por uma entrevista para que eu possa conhecê-los melhor,desde já agradeço a atenção.
e-mail:ros.an.o@hotmail.com

 
At 4/10/09 17:29, Anonymous Anônimo said...

ros.any.o@hotmail.com

 
At 15/10/09 20:24, Anonymous Anônimo said...

boa noite gostaria de saber se ja estao chamando para entrevistas deixei meu curriculum sera que serei chamada estou na espera tenho experincia em supermecado boa noite obrigada.eliane marques obs moro em quatis

 
At 27/10/09 11:12, Anonymous Anônimo said...

Bom dia!eu entreguei meu currículo na Sines que fica perto da Rodoviária velha de Resende e eles me disseram que iam encaminhar pra vcs. É verdade? e eu tbm não moro em Resende mas assim que eu tiver uma oportunidade de emprego ai,tenho meus tios que vão me ajudar. Moro na cidade de Aparecida/SP e pra minha área não tem campo de trabalho. Trabalhei como auxiliar de custos e contas a pagar na Ge do Brasil durante 07 anos e os empregos que arrumei aqui em Aparecida foram só temporários. Quero muito ir embora pra Resende já faz muito tempo, mas sem emprego eu não posso. Meu esposo fez um acordo com o patrão dele para irmos embora pra Resende. Preciso muito da ajuda de vcs para conseguir um emprego. Meu email é paulesapr@bol.com.br . Aguardo um retorno positivo por parte de vcs! Obrigada!

 

Postar um comentário

<< Home