Mustang bate recorde mundial de consumo
Matéria do Portal G1:
A Ford anunciou que estabeleceu um novo recorde de consumo de combustível com o novo Mustang 3.7 V6.
De acordo com a fabricante, o modelo é o primeiro com mais de 300 cv de potência a alcançar a marca de 13,8 km/l na estrada, mais do que a média de consumo de carros 1.0 nacionais. Já no ciclo urbano, o carro tem um consumo médio de 8,5 km/l.
De acordo com a fabricante, esse número foi possível graças ao novo motor de alumínio que conta com comando de válvulas variável, o que melhora o aproveitamento do combustível em rotações diferentes, além da adoção do câmbio de seis velocidades.
A direção hidráulica, que provoca perda de potência, foi substituída por um sistema elétrico e também foram feitas mudanças aerodinâmicas para diminuir a resistência do ar.
2 Comments:
E o povo alienado do Brasil continua pagando mais de R$30 mil em Palio, Sandero, Fiesta e outras que são vendidas por aqui a peso de ouro.
Tínhamos que boicotar a indústria automobilística brasileira.
Já vimos que quando o povo pára de comprar carros o governos reduz impostos. Se o povo parar de comprar carros novamente, em represália a volta do IPI, talvez tenhamos preços menos injustos.
O problema é que o povo brasileira parece não conseguir dormir em paz enquanto não tem um carnê de prestações pra pagar.
É de lascar.
É, grande Rodrigo, o antigo sonho do crediário nas Casas Bahia acabou sendo transferido para os consórcios e as parcelas a perder de vista das concessionárias de automóveis.
Grande abraço!
Postar um comentário
<< Home