Em Caruaru, Susana Vieira diz que está 'na selva'
Destacou-se, dizem, "pelo preconceito e grosseria no trato com as coisas da terra".
Entre outras barbaridades, a gentil Susana disse que estava "na selva" em Caruaru, muito distante da civilização (Itanhangá, na Barra da Tijuca, onde vive).
Escutem com os seus próprios ouvidos:
Visto na Coluna do Flávio Ricco.
5 Comments:
Barbaridade, che!
Suzana Vieira, quem diria!!!
Desanimador e pungente. Bem que dizem que falta muita cultura no Brasil. Agora vejo que em Itanhagá, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, também.
Acácio.
Grande Mestre! Infelizmente, o enorme talento artístico da Dona Suzana Vieira é inversamente proporcional à sua educação.
O que passa na cabeça dela (que não costuma ser grande coisa), ela põe pra fora sem pensar duas vezes (se uma já é difícil...) e sempre acaba falando besteira.
Na verdade, Dona Suzana é da turma das "deslumbradas globais", ao lado de Maitê Proença e Glória Maria (só para citar as mais chatas). E um trio desse, convenhamos, ninguém merece!
Grande abraço!
Um dia a conta vai chegar pra essa gente...arrogantes, cheios de si e prepotentes.
Nesse dia ela vai ver o que é a verdadeira selva.
Fiquei indignado com o que ouvi.
Estou estarrecido.
Não bastasse todo o sofrimento do povo nordestino, ainda tem que passar por tamanha hmilhação.
Ela devia pedir desculpas publicamente.
Também acho, Rodrigo. Mas um pedido de desculpas sincero e verdadeiro, nem de longe parecido com aquele da Maitê Proença aos portugueses que se sentiram ofendidos com os comentários dela gravados em vídeo durante uma visita a Lisboa.
Em sua "retratação" (também gravada em vídeo), Maitê debocha ainda mais dos portugueses, sugerindo que eles não são capazes de entender o espírito brincalhão dos brasileiros.
Postar um comentário
<< Home