Revista no iPad vende mais que versão impressa
Da Folha.com
Após nove dias de seu lançamento, a versão para iPad da revista Wired está relatando um feito surpreendente: as vendas da edição digital deverão ultrapassar as da impressa.
Segundo o The New York Observer, após pouco mais de uma semana do seu lançamento, a edição para iPad já vendeu 73 mil cópias. Como a tiragem da versão impressa é de cerca de 80 mil por mês, é dado como certo que a revista digital venderá mais. Ambas são comercializadas por US$ 4,99.
O jornal cita ainda o fato de Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, ter mostrado a capa da revista digital durante a apresentação do iPhone 4. "Agora posso morrer feliz", afirmou no Twitter o editor da "Wired", Chris Anderson.
O iPad já vendeu mais de 2 milhões de unidades no mundo, em pouco mais de dois meses de existência.
Ainda de acordo com Jobs, mais de 5 milhões de livros digitais foram baixados desde que o tablet da Apple foi posto à venda.
Outros 35 milhões de downloads dos 8.500 aplicativos desenvolvidos para iPad foram feitos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home