Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Maioria de 'As Cariocas' não é do Rio de Janeiro


Clique na imagem para ampliar

Das dez atrizes que irão protagonizar os dez episódios de As Cariocas, nova série da Globo que começa hoje às 23 horas, apenas quatro nasceram no Rio de Janeiro. São elas: Adriana Esteves ("A Vingativa do Méier", bairro onde nasceu), Cíntia Rosa ("A Internauta da Mangueira"), Fernanda Torres ("A Invejosa de Ipanema") e Deborah Secco ("A Suicida da Lapa"). As demais são paulistas, paulistanas e paranaenses.

Alinne Moraes ("A Noiva do Catete") é paulista de Sorocaba; Angélica ("A Traída da Barra") é paulista de Santo André; Alessandra Negrini ("A Iludida de Copacabana") é paulistana (nasceu na capital e foi criada em Santos); Paola Oliveira ("A Atormentada da Tijuca") também é paulistana; Grazi Massafera ("A Desinibida do Grajaú") é paranaense de Jacarezinho; Sônia Braga ("A Adúltera da Urca") também é paranaense (nasceu em Maringá e foi criada em Curitiba).

Com exceção da Angélica - que adotou, há tempos, o sotaque carioca -, as outras conservam, mais ou menos, o acento de origem. Por isso, vai ser interessante, daqui a pouco, observar se a paulista Alinne Moraes vai convencer na pele de "A Noiva do Catete", primeiro episódio da série, que começa depois do "Casseta e Planeta".

Otacílio Rodrigues no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home