RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vai, Thiago! Vai, Thiago!!


Do UOL Esporte

A equipe brasileira que foi até Pequim para a segunda etapa da Copa do Mundo de natação conquistou seis medalhas na madrugada desta terça-feira, sendo três ouros, uma prata e dois bronzes. O principal destaque foi Thiago Pereira, de Volta Redonda, vencedor de duas provas no Cubo D’Água.

Pereira venceu os 400 m medley com o tempo de 4min14s03, mais de um segundo mais rápido que o segundo colocado, o chinês Xiang Li. Nos 200 m borboleta, ele também chegou em primeiro lugar com 1min56s21 e liderou a dobradinha brasileira com Frederico Castro na segunda posição.

Depois da etapa de Pequim, que termina nesta quarta, a próxima parada da Copa do Mundo será em Cingapura, nos dias 16 e 17 de outubro. A equipe brasileira contará com Thiago Pereira, Lucas Kanieski, João Luiz Gomes Junior e Tatiana Lemos Barbosa. A competição começou no Rio de Janeiro no mês passado, e vai terminar em Estocolmo, no dia 7 de novembro.


Atualização do RA: Na madrugada de quarta-feira (dia 13), o grande Thiago conquistou mais uma medalha de ouro em Pequim (a terceira), dessa vez nos 200 m medley, com o tempo de 1m54s21.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home