RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Alta tecnologia ergue o PátioMix Resende


Graal (verde), Spani (amarelo), Kia Motors (azul) e PátioMix (vermelho)

Previsto inicialmente para abrir as portas no próximo mês de abril, o shopping PátioMix Resende só deverá ser inaugurado em junho. O atraso, muito provavelmente, deve-se às chuvas constantes dos últimos meses. No entanto, quem passa regularmente pelo local, se espanta com a rapidez da obra, tocada por um pequeno exército de operários.


O segredo do bom andamento dos trabalhos está nas novas tecnologias utilizadas na construção do shopping, como o sistema integrado de estrutura e cobertura metálica Roll-on, fornecida pela Marko Sistemas Metálicos.

Fabricado em aço galvanizado, esse produto foi escolhido por ser de rápida implantação, o que possibilita a execução de até 3 mil metros quadrados de área de cobertura por dia.

Além disso, o sistema oferece conforto ambiental ao empreendimento, através de suas bobinas pré-pintadas de branco que, pela intensa reflexão, proporcionam uma substancial economia de energia.

Mais de 60% das lojas vendidas

Entre as marcas já confirmadas no PátioMix Resende estão a TNG, a Colombo Moda Masculina, a Aldeia dos Ventos, a HBS e a Ron Jon, rede com mais de 70 lojas de Surfwear no eixo Rio-São Paulo.

Além disso, com a contratação das operações de telefonia da Claro, Oi e Tim e, também, com a confirmação da Premium Informática e da Crystal Ótica, amplia-se a oferta de serviços do shopping, que supera, assim, a marca de 60% das lojas satélites negociadas. As lojas âncoras são a C&A, a Marisa e o Hipermercado Spani (já em funcionamento).








Fotos feitas hoje entre 15:48 e 15:57

Informações da Contextual e do site da PátioMix.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

1 Comments:

At 4/2/11 06:42, Blogger Weber said...

Alegra-me ver o bom andamento das obras (apesar das chuvas). As fotos são uma resposta para os incrédulos de plantão.
Quando cheguei em Resende, no início do segundo semestre de 2007, falava-se muito que, para a cidade se desenvolver, havia a necessidade de pedir benção a meia dúzia de pessoas. Não sei se tal afirmação procede, mas, de lá para cá, boas coisas aconteceram.
Reparou a grande área atrás do shopping que pode ser usada para uma eventual expansão? Tomara que dê certo. Soma-se a isso, também, a expansão do shopping Resende para o outro lado da rua (já iniciaram os trabalhos?).
Esperemos que os administradores e prestadores de serviços públicos da cidade acompanhem esse desenvolvimento.
Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home