RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 18 de julho de 2011

E por falar em luxo...


Pergunta do RA: Como é que um país governado há quase uma década por um partido de trabalhadores caminha a passos largos para se tornar o mais caro do mundo? Este é um paradoxo econômico que deixaria até Marx e Keynes intrigados.

Publicado no Resende Afora.

Share

2 Comments:

At 18/7/11 20:51, Blogger Acacio said...

Oi, Otacílio (Cilim, pra nóis), a resposta é simples: Todo governo (em qualquer parte do mundo a raposa está no galinheiro) é igual: O povo sempre paga sem tugir nem mugir (desculpe-me pelo eufemismo (e vá ao dicionário). E vai que vai. Nada muda (há pelo menos 60 anos (do meu tempó).
Mesmo assim, meu caro araxaense previlegiado, curta essa Resende bonita e acolhedora que eu aprendí a venerar) E,viva o Rei dos Salgadinhos. Abração pra você, Daniel, Russso e Paulinho. Ainda quero ir a Resende antes do meu desenlace com a vida.
Haja Deus!

 
At 19/7/11 03:35, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Grande Mestre, como sempre, certíssimo! O segredo do inabalável apoio popular ao Lula (e à "presidenta" que ele nos enfiou goela abaixo) é a "mágica" das compras em 48 vezes "sem juros", supostamente criada pelo Henrique Meirelles em conluio com os bancos e as grandes redes de lojas. Afinal, o que é a felicidade senão um crediário nas Casas Bahia?

Um grande abraço à vista (e sem desconto)!

 

Postar um comentário

<< Home