RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Da série 'Problemas urbanos humanos'


Foto feita no dia 12/08 às 18:59

Publicado no Resende Afora.

Share

11 Comments:

At 16/8/11 14:13, Anonymous Anônimo said...

Aposto que é culpa do famigerado quebra molas. A prefeitura de Resende abusa do uso desse recurso, que segundo a Resolução 39 do Código Brasileiro, deveria ser utilizado em casos especiais, após ter falhado outras soluçõs mais inteligentes, ou seja em último caso!! Em Macaé-RJ alguém fez a denúncia e o MP mandou retirar quase todos.

 
At 16/8/11 16:21, Anonymous Anônimo said...

Será que já ouviram falar em radar???

 
At 16/8/11 16:26, Anonymous Anônimo said...

Lombada eletrônica em Resende???? Se nem sinais conseguem fazer manutenção em meia dúzia de cruzamentos.
Eu desafio quem me apresente um cruzamento com sinais em Resende que esteja funcionamento perfeitamente, sem ao menos uma lampadazinha queimada. Eu nunca vi!

 
At 16/8/11 16:45, Anonymous Weber said...

Quebra-molas + falta de duplicação do viaduto sobre a Dutra + aumento significativo da frota de veículos = Esta foto do grande Otacílio.

 
At 17/8/11 07:50, Blogger Celso Dutra said...

Nesse caso, o problema é outro. O viaduto do Graal não suporta mais o trânsito local.
O prefeito já solicitou em Brasília, na ANTT, essa obra e também o acesso ao Acesso Oeste em Penedo.

PLANO DIRETOR
Está incluído outro acesso à cidade por mais uma ponte na região de São Caetano e outra na região de Bulhões, integrando o polo industrial ao Acesso Leste e estes ao Acesso Oeste.

 
At 17/8/11 08:19, Anonymous Joaquim said...

Eu acho que isso também é culpa daquela placa de PARE que colocaram na rotatória, que alivia quem vem da Dutra, mais ferra a pessoa que tá saindo da cidade, aliado a isso temos a grande quantidade de rodas-presas na cidade...

Caro Celso, acredito que mesmo com a obras ditas por vc prontas, ainda teremos muita lentidão, o povo de Resende não sabe dividir pista e quando está tudo livre, fica andando devagar(mesmo abaixo do limite minimo)...

 
At 17/8/11 08:33, Anonymous Anônimo said...

Falando em Penedo, já passou da hora dele voltar a fazer parte de Resende. Foi retirado e anexado a Itatiaia sem justificativas ou plebiscito, é muito mais ligado a Resende, em todos os aspectos do que a Itatiaia. Moradores do distrito vão a Resende para tudo e não a Itatiaia. É uma vergonha o estado de conservação do distrido, sem calçadas e com ruas esburacadas. Aproveitem que a Califórnia vai fazer um pleibiscito para se anexar a VR e aproveitem a mesma onda, façam o mesmo! Talvez nem precise de pleibiscito, é só reverter o erro do passado, Penedo e Resende têm direito.

 
At 17/8/11 10:01, Anonymous Weber said...

Torcemos para que as informações passadas pelo Celso se concretizem. Com certeza aliviaria o tráfego pesado na entrada principal da cidade nos horários de pico.

O que "estraga" um pouco a possibilidade de novos acessos é a linha do trem passando quase que dentro da cidade.

 
At 17/8/11 18:05, Anonymous Anônimo said...

Taí, os políticos de Resende deveriam se unir a Associação de Moradores de Penedo e comprar em essa idéia.

 
At 17/8/11 18:06, Anonymous Anônimo said...

Resendense não sabe dirigir em 2 faixas!

 
At 17/8/11 18:07, Anonymous Anônimo said...

A prefeitura bem que está tentando urbanizar decentemente a cidade, mas o povo daqui é "caipira", sem educação e boa parte vândalos.

 

Postar um comentário

<< Home