RA completa 13 anos no AR

sábado, 3 de setembro de 2011

Angelina Jolie se expõe atrás das câmeras


Comentando os boatos recentes sobre a sua vida, Angelina Jolie garante - em entrevista à Vanity Fair de outubro - que não existe nenhum "casamento secreto" com Brad Pitt, que não está grávida e nem pensando em adoção no momento.

Quanto à sua estreia como roteirista e diretora - do filme "In the land of blood and honey" ("Na terra do sangue e mel", que conta uma história de amor em meio à Guerra da Bósnia) -, Jolie diz que nunca se sentiu tão exposta.

"Durante toda a minha carreira, eu me escondi nas palavras de outras pessoas. Agora sou eu falando. E me sinto ridícula quando algo dá errado."


Fotos da dupla Mert Alas e Marcus Piggott

A ideia de escrever um roteiro surgiu quando Angelina, com gripe, foi obrigada a passar dois dias de quarentena, longe dos filhos. "Estava na França, isolada, andando de um lado para o outro. Eu não vejo TV e não estava lendo nada. Então comecei a escrever. E fui do início ao fim - não sei fazer diferente."

Depois, ela deixou Brad levar o roteiro para ler numa viagem: "Ele ligou e disse, 'Sabe, querida, não é nada mal.'"

Brad acabou colaborando com o projeto. "Ele vinha e dizia o que gostava e o que não entendia. Como qualquer mulher, eu ouvia quase tudo e brigava por algumas pequenas coisas. Ele me apoia muito. Mas é difícil separar a pessoa que te ama do crítico, por isso acho que ele não é um juiz imparcial."

Antes de começar a filmar, Angelina enviou o roteiro para repórteres e escritores, sérvios e bósnios, que estiveram na guerra.

"Eu estava medindo a precisão... Se eles tivessem dito 'não', eu jamais teria feito o filme."

A estreia de "In the land of blood and honey" (mais informações sobre o filme aqui e aqui) será no dia 23 de dezembro, nos Estados Unidos.

Traduzido, editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home