RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Breve história recente da nova Miss Universo


Heloisa Tolipan, no Jornal do Brasil

Nascida na província de Benguela, Leila Lopes viveu os últimos quatro anos na Inglaterra e estava cursando administração de empresas quando foi eleita, em outubro do ano passado, rainha da beleza angolana no Reino Unido. Dois meses depois, ganhou o concurso de Miss Angola.

- Sempre fui uma pessoa muito tímida e nunca gostei de me apresentar para o público. Porém, as pessoas falavam que eu tinha que tentar e, aos poucos, fui me acostumando com isso. Hoje posso dizer que sou a Miss Universo. Um ano atrás, não podia imaginar que isso aconteceria em minha vida - contou a bela na tarde de ontem.

Leila, que tem 25 anos, pretende agora se dedicar a trabalhos sociais - em especial, a luta contra a Aids no seu país - e já viaja para Nova York esta semana para cumprir seus primeiros compromissos como Miss Universo.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home