RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Williams troca Barrichello por Senna


Bruno Senna (Divulgação/Williams)

Do UOL Esporte

A Williams finalmente confirmou, nesta terça-feira, que Bruno Senna será seu piloto na temporada 2012 da Fórmula 1. Por meio de seu Twitter, a escuderia anunciou o fim da negociação que se arrastava há meses e pode ter antecipado o fim da carreira de Rubens Barrichello na categoria.

"Nós estamos felizes em anunciar que Bruno Senna vai se juntar à equipe Williams em 2012", disse a Williams, que ainda postou uma foto de Bruno Senna com o novo uniforme, à frente da logomarca da equipe.

Os dois brasileiros brigavam pela vaga há meses com o alemão Adrian Suttil, que também sonhava com um dos últimos bons espaços vagos na Fórmula 1.

Com um valor de patrocínio maior, que inclui o bilionário Eike Batista, Bruno Senna acabou ganhando a concorrência e vai correr ao lado de Pastor Maldonado em 2012.

Pelo Twitter, Rubens Barrichello deu os parabéns ao amigo e foi enigmático quanto ao seu futuro. "Fala galera. Pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano. Desejo ao meu amigo Bruno Senna muita sorte. O futuro está em aberto", resumiu o piloto, recordista de GPs disputados na Fórmula 1.

Publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home