RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 3 de abril de 2012

Inauguração da expansão do Resende Shopping é adiada






Fotos feitas no dia 30/03 às 17:50

Segundo o site do shopping, as obras de expansão serão concluídas no segundo semestre de 2012. A previsão anterior era de inaugurar o novo prédio até o final de março (sábado passado).

Publicado no Resende Afora.

Share

4 Comments:

At 3/4/12 06:59, Anonymous Weber said...

Provavelmente, como acontece em quase toda obra resendense, a culpada pelo atraso será a chuva.
Ora, se todo mundo sabe que nessa região há um período crítico de chuvas entre o final de setembro e o meio de março, por que não fazer um cronograma considerando as intempéries?
Pois é, agora terão que tirar o atraso no outono e no inverno. Torcemos para que a expansão fique pronta antes do Natal.
Enquanto isso, o PátioMix agradece (embora tenha sofrido o mesmo problema de prazo).

 
At 3/4/12 08:51, Anonymous Anônimo said...

Por um lado é até bom, uma vez que Resende só comportará dois shoppings em pelo menos um ou dois anos. O Patiomix ainda sobrevive quase que de fim de semana e o Resende Shopping o contrário, dos dias úteis. No momento, os dois concorrendo em pé de igualdade, dá a impressão que vão terminar um quebrando o outro e terminaremos ficando sem nenhum que preste novamente, como duas galerias decadentes, cheios de lojas fechadas e escuras... Não é isso que queremos!

 
At 3/4/12 09:04, Anonymous Anônimo said...

Após todas essas grandes empresas novas e as em ampliação começarem a operar, acredito que a cidade bancará os dois tranquilamente.

Espero ainda que as poucas boas lojas ainda espalhadas pela cidade, especialmente em Campos Eliseos, migrem para um dos dois shoppins (inclusive na futura ampliação do Patiomix), concentrando o melhor do comércio nos dois e dando conforto, segurança e praticidade aos clientes dessas raras lojas perdidas por aí. Acho que é uma saída para não dispersar o público e reforçar o movimento de ambos.

Mas enquanto isso não acontece, não entendo o porquê do Patiomix não investir seriamente em propagandas nas outras cidades do Vale Paulista e do Sul Fluminense, na Via Dutra, bem como baixar o preço do estacionamento, ao menos nos horários em que fica deserto...

 
At 13/4/12 11:39, Anonymous Anônimo said...

Ah para com isso os Shoppings só estão progredindo e as lojas dos turcos vão cair, ninguém se quer considera a possibilidade de fechar shopping. Comentário de quem não sabe nada do que está por trás dos negócios resendeses.

 

Postar um comentário

<< Home