RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 9 de outubro de 2012

População de Votorantim joga folhetos em frente à Câmara


Imagem TV Tem (reprodução do RA)

Do Portal G1

A população de Votorantim (SP) protestou contra a sujeira eleitoral que ainda poluía as ruas da cidade na manhã desta terça-feira (9). Revoltados com os milhares de "santinhos" que cobriam as ruas, moradores juntaram parte do material e jogaram em frente à Câmara dos Vereadores da cidade.

Os funcionários que chegaram para trabalhar se depararam com os papéis, e um deles foi designado a limpar a rua. Ainda assim, o trabalho foi pouco comparado ao esforço que terão que fazer os funcionários da limpeza pública para que as vias próximas às escolas voltem a ter condições de uso.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

1 Comments:

At 9/10/12 13:27, Anonymous Anônimo said...

Vazar lixo nas ruas é INFRAÇÃO, sujeito a multa, onde está nossa guarda, pm e sistema de cameras que não viu nada?? Fez e faz vista grossa??

Em Cingapura o chiclete é proibido, devido ao fato que seu destino quase certo é a calçada e não podem ser varridos. Aqui no Brasil, além do chiclete deverim proibir também a panfletagem, que além de ir parar no chão é um diperdicio de recurso natural. Vai ai a sugestão para um de nossos vereadores. Eu nunca pego panfleto!

A atitude desses revoltosos, foi bom para chamar a atenção para esse caso. Mas a câmara é um prédio público e em muitos casos patrimônio histórico. Deveriam ter jogado na casa dos candidatos e nas gráficas que se prestam a imprimir esse lixo.

 

Postar um comentário

<< Home