RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Em prol da Avape


Já há alguns dias, circula pela internet um abaixo-assinado para a manutenção da Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) de Resende.

Fundada em 1982 na região do ABC paulista, a Avape é - de acordo com o seu site - "uma organização filantrópica de assistência social, que atua no atendimento e na defesa de direitos, promovendo a inclusão, a reabilitação e a capacitação de pessoas com todo tipo de deficiência e também de pessoas em situação de risco social."

Para funcionar, as unidades da Avape dependem do apoio financeiro de empresas instaladas nas cidades onde atuam. O abaixo-assinado é dirigido ao prefeito José Rechuan e aos vereadores, para que intercedam junto às empresas em prol da continuidade dos serviços prestados, desde 2005, pela associação em Resende.

Para assinar a petição, clique aqui.

Publicado no Resende Afora.

Share

2 Comments:

At 3/4/12 17:57, Blogger Fernando Lemos said...

Pois é, amigo Otacílio. Apesar das quase 500 assinaturas já computadas no abaixo assinado, não conseguimos sensibilizar nosso Prefeito e nem nossos Vereadores. Reproduzo abaixo postagem feita no grupo Transparência Resende! (Facebook), ainda há pouco:
"Sonia Oliveira
Oi galera da Transparência Resende, com o fechamento da AVAPE, estou na rua, e preciso trabalhar, se alguém souber de uma vaga de emprego favor me indicar, sou pós-graduada em Psicopedagogia e estou a procura. Agradecendo desde já."

É isso aí.... Abração amigo, não vamos desistir de salvar a AVAPE.

 
At 5/4/12 02:01, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Isso aí, grande Fernando! Todos juntos nessa justa causa.

Um grande abraço!

 

Postar um comentário

<< Home