RA completa 13 anos no AR

domingo, 28 de agosto de 2005

A crise ainda domina as manchetes

O Globo: "Auditorias acham 525 tipos de irregularidades na ECT" - Quatro órgãos federais vasculham contratos dos Correios que somam R$ 7 bilhões.

Jornal do Brasil: "Com o PT à deriva, procura-se partido ético" :

* Duas dezenas de petistas estão prontos para recolher a ficha partidária. Esmiuçam o P-SOL, uma legenda que, mesmo sem registro, já abriga sete tendências e ensaia um discurso ranzinza.

* O PT verga ao peso das denúncias que levaram à aposentadoria forçada de dirigentes, das revelações de prática de caixa dois, da disputa interna pelo poder. Sairá das urnas quase inexpressivo, prevêem estudiosos.

* A Comissão de Ética da Câmara, que avalia pedidos de cassação de quatro deputados até agora, pisa em ovos. Indicados por políticos poderosos, os 15 integrantes temem ter de decidir o futuro dos padrinhos.

Folha de São Paulo: "Buratti diz que é fácil provar propina" - Rogério Buratti, ex-secretário do ministro da Fazenda, Antonio Palocci Filho, afirma que não é impossível obter provas de que a Leão Leão pagava propina de R$ 50 mil mensais a Palocci quando ele era prefeito de Ribeirão Preto (SP) pela segunda vez, entre 2001 e 2002.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home