O desabafo de Marcos Valério
* Cadê o Duda Mendonça? Cadê o José Genoino? E o Sílvio Pereira, cadê? Sumiram todos. Só eu que continuo debaixo de um cacete danado. O governo quer que sobre só pra mim...
* Fui útil ao PT. Eles me usaram no que foi possível. Quando não deu mais, me jogaram fora.
* Não sou amigo do deputado José Dirceu. Não morro de amores por ele. Não perderei uma noite de sono se ele for cassado.
* As agências de propaganda comemoram a minha desgraça. É um a menos no ramo. É um concorrente a menos. Perdi todas as contas com o governo.
* O Duda perdeu a conta da Secretaria de Comunicação da presidência da República, mas ficou com as do Ministério da Saúde e Petrobrás. Eu toparia trocar todas as que tinha só por essas duas.
* Entra na cabeça de alguém que o Duda abriu conta no exterior por que eu pedi para que abrisse, por que eu disse que só assim pagaria parte do que o PT devia a ele? É só investigar que vão descobrir que ele tem contas lá fora há muito tempo.
* Paguei exatos R$ 10.837.500,00 ao PL do Valdemar Costa Neto. Se ele diz que recebeu somente pouco mais de R$ 6 milhões, deve uma explicação a seus colegas de partido sobre o que fez com o resto.
* Não sei por que o PT ainda não procurou a Justiça para reconhecer que usou dinheiro de caixa 2 e regularizar suas prestações de conta de campanhas. Já poderia ter feito isso.
* O governo e o PT perderam o controle da crise. Mas não acho que tudo isso terminará em pizza. Não tem como terminar. A opinião pública não engoliria.
Publicado no Blog do Noblat (link nos Favoritos do RA).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home