RA completa 13 anos no AR

sábado, 3 de setembro de 2005

Poucas e boas do Noblat

Buani merece mais do que Severino

Por inestimáveis serviços prestados à Nação, Sebastião Augusto Buani, concessionário do restaurante da Câmara dos Deputados que pagou um mensalinho de R$ 10 mil a Severino Cavalcanti, deve fazer parte do próximo lote de personalidades a serem agraciadas com a mais alta condecoração do Itamaraty.

Se a Justiça dos homens fosse implacável e rápida, Lula deveria tomar a condecoração dada a Severino na última quinta-feira e repassá-la de imediato a Buani.

Jefferson no ar

Na última quinta-feira, poucas horas depois de o Conselho de Ética da Câmara aprovar por unanimidade o pedido de cassação do mandato dele, Roberto Jefferson deixou o apartamento onde mora na Asa Norte de Brasília e foi direto para o estúdio de uma produtora de televisão.

Gravou o prounciamento que irá ao ar no programa de propaganda política do PTB a ser veiculado na próxima semana. Estava com raiva, com muita raiva. E disposto a não poupar mais ninguém.

"Lula e Walesa, as utopias que decepcionaram"

Esse será o tema do programa semanal chamado "Kiosque" exibido aos domingos pela TV-5, uma espécie de CNN francesa. Ele reúne correspondentes da imprensa internacional sediados em Paris. Walesa foi o líder do sindicato Solidariedade que liderou greves contra o regime comunista polonês, ajudou a derrubá-lo e foi eleito presidente da República. Fracassou como presidente.

Aqui, o programa poderá ser assistido amanhã (domingo) a partir das 15h24 por quem for assinante do sistema NET/Direct-TV. No Rio de Janeiro, a TV-5 é o canal 27.

Notas publicadas hoje no Blog do Noblat (link nos Favoritos do RA).

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home