RA completa 13 anos no AR

sábado, 17 de setembro de 2005

SOCORRO!!!

Neste exato momento (19:25h), o nosso RA está sendo impiedosamente atacado por um bando de hackers, postando os costumeiros comentários-armadilhas (adorei o seu blog, visite o meu, clique aqui)! São mais ou menos 13 bandidos (todos americanos), dispostos a detonar este humilde blog que não faz mal a quase ninguém. Não é a primeira, nem a segunda, muito menos a terceira vez que isso acontece. Já estou até me acostumando a deletar comentários em inglês. Pô, será que esse bando de mother-fuckers não tem mais o que fazer? Acho que eles ficariam muito melhor na fita se atacassem o Bush que, além de compatriota, é da mesma laia que eles.

Share

1 Comments:

At 17/9/05 21:58, Anonymous Anônimo said...

Grande Lu! Ainda bem que não estou sozinho contra esses vilões da terra do Tio Sam. Se tivesse o endereço deles, juro que encheria suas caixas postais de notícias sobre o mensalão, Severino Cavalcanti, Paulo Maluf e tudo o que há de pior no Brasil. Com certeza, ficaríamos definitivamente livres dessas desagradáveis visitas. Valeu pela força.

 

Postar um comentário

<< Home