RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Temporal no Rio e tremores em São Paulo

Para quem está pensando em dar uma chegadinha hoje na capital, o Infotempo informa:

A chuva forte que atinge a Capital Carioca desde a madrugada desta segunda-feira já deixou diversos pontos de alagamentos pela cidade, com algumas avenidas e ruas permanecendo intransitáveis, o que está complicando o trânsito.

De acordo com o levantamento feito pela Defesa Civil Estadual, os temporais foram mais intensos nos bairros das zonas Sul, Norte e Oeste, e a recomendação é para que os motoristas evitem estas áreas no período da manhã.

Os maiores congestionamentos atingem as redondezas das avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa, além do túnel Rebouças. Já no Jardim Botânico, o transbordamento do rio Maracanã inundou diversas pistas.

Enquanto isso, ontem em São Paulo:

Tremores de terra foram sentidos na noite de domingo por moradores da zona norte de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro chamado foi recebido por volta das 22h15, mas não houve vítimas e nenhum imóvel da região atingida sofreu abalos em sua estrutura.

Os abalos foram registrados nos bairros do Tremembé, Mandaqui, Tucuruvi, Vila Albertina e Santana, além da região do Horto Florestal. A Defesa Civil Municipal afirma ter recebido cerca de cem ligações, mas a maioria solicitava apenas informações sobre o tremor.

Publicado no UOL Notícias

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home