RA completa 13 anos no AR

domingo, 23 de outubro de 2005

Manchetes do dia do sim ou não

O Globo: "Endurecimento da lei penal já começa a ser discutido" - Referendo motivou amplo debate sobre segurança pública e pode levar a novas consultas - Segundo Caderno: "Érika Mader. sobrinha de Malu, estréia na TV em Mandrake" - O Globo Revista: "Vem aí a vacina contra o câncer" - Revista da TV: "Emissoras estão apostando alto no 'boom' de novelas".

Jornal do Brasil: "Referendo 2005" - 122 milhões de brasileiros decidem a venda de armas e munições - Caderno B: "O corpo das mulheres é desarmado" (Heloneida Stuart) - Revista Domingo: "Copacabana redescobre os cariocas" - Boa Viagem: "Na terra dos faraós" - Ícone do turismo arqueológico, o Egito é um banquete de roteiros místicos.

Folha de São Paulo: "Avaliação do governo mantém queda" - Taxa de reprovação da gestão Lula é igual à de aprovação, mas presidente reduz desvantagem para Serra na simulação do 2º turno - Ilustrada: "Entrevista com o vampiro" - O diretor Ivan Cardoso, que exibe dois filmes, sendo um inédito, em São Paulo - Revista da Folha: "Ainda vou morrer pela Mancha e ficar famoso" (Diogo Lima Borges, 23) - E assim foi.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home