Mike Tyson é tietado na delegacia
da Folha Online
O ex-boxeador Mike Tyson agrediu um cinegrafista e prestou depoimento nesta quinta-feira em São Paulo. A presença do americano agitou o 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde ele tirou fotos com funcionários.
Segundo o delegado Roberto Calaça Vieira, o ex-campeão mundial de boxe foi "amável e muito educado com todos durante sua permanência na delegacia". "Ele foi simpático e até tirou fotos com alguns funcionários", disse Vieira.
A confusão envolvendo o ex-boxeador ocorreu na casa noturna Bahamas, durante a madrugada. Ele agrediu um cinegrafista do SBT e destruiu a fita com as imagens.
Em depoimento, que contou com a ajuda de um intérprete, Tyson disse que agrediu Carlos Mello porque ele não atendeu ao pedido para parar de filmar. Tyson disse ter ficado nervoso com a gravação das imagens.
O ex-boxeador foi liberado por volta das 7h45, após assinar um termo circunstanciado. Ele vai responder por lesão corporal, danos materiais e exercício arbitrário de suas atividades, que, segundo o delegado significa "fazer justiça com as próprias mãos".
O termo circunstanciado deverá seguir para o fórum de Santo Amaro. Se condenado, a pena pode ser convertida em prestação de serviços comunitários, distribuição de cestas básicas ou pagamento de multa.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home