Ajude a pagar o Marcos Valério
Abaixo, um spam recebido pelo colega Marcelo Tas e reproduzido (sem correções) em seu blog (Blog do Tas, link nos Favoritos do Ra). O remetente é Ricardo Berzoini, atual presidente do PT:
From: ricardo@berzoini.org
Date: 29 novembro 2005 20h34min15s GMT-02:00
To: marcelotas@uol.com.br
Subject: A força do PT
Companheiros e companheiras,
Desde o dia 13.11.2005 o PT esta realizando uma campanha de arrecadação de finanças para saldar as dividas do partido e garantir a sua legalidade, a participação e empenho de todos é fundamental para superarmos este dificil momento. A meta da campanha é arrecadar até o dia 13.12.2005, 13 milhões, voce pode participar fazendo uma doação individual ou organizando grupos de contibuição.
Reuna seus companheiros, faça um debate sobre a atual conjuntura e organize atividades de arrecadação, como rifa, almoço, festa etc. As contribuições devem ser individual e identificadas com o numero do CPF do doador. Maiores informações, no site do PT ou pelo fone 011 32431313 secretaria de finanças.
um forte abraço
Mandato Cidadão
Pitaco do RA: responda com toda a sinceridade, caro leitor (petista ou não). A essa altura dos acontecimentos, você teria coragem de depositar qualquer quantia na conta do PT para ajudar os companheiros a quitar a dívida do caixa dois com o Marcos Valério?
1 Comments:
Recentemente, retirei da internet o artigo abaixo, que versa sobre a inversão de valores patrocinada pelos corruptos e já impregnado no DNA do povo brasileiro. Muito me entristece esse tipo de matéria, o que deixa uma certa desesperança em relação ao futuro da nação. Portanto, penso que não devemos pensar pequeno, em regionalismo ou interesses setorias. O pensamento deve ser grande, nacional. Como creio que não existe um Salvador da Pátria - pois o sistema é corrupto -, só a união de Salvadores da Pátria (estudantes, trabalhadores, em suma: o povo)nas ruas, assim como está acontecendo atualmente na França, é que conseguirá acender uma luz no fim do túnel. No mais, só nos resta rezar.
75% DOS ELEITORES COMETERIAM ATO DE CORRUPÇÃO
"O eleitor brasileiro é tolerante com a corrupção. É o que mostra pesquisa Ibope sobre o tema, divulgada nesta terça-feira. Os dados mostram que nada menos do que 69% dos eleitores admitem cometer pelo menos um tipo de ato ilícito entre 13 ilegalidades do cotidiano listadas pelo pesquisador. Pior, se tivessem oportunidade, 75% dos eleitores dizem que cometeriam ao menos um ato de corrupção entre 13 apresentados pelo instituto aos entrevistados.
Assim, se fossem eleitos, 40% dos eleitores brasileiros escolheriam familiares ou pessoas conhecidas para cargos de confiança, 18% mudariam de partido em troca de dinheiro ou cargos, 18% contratariam sem licitação empresas de parentes para prestar serviços públicos e 31% aproveitariam viagens oficiais para lazer próprio ou de familiares.
Em situações do dia-a-dia, 14% dos eleitores admitem subornar alguém para se livrar de uma multa, 7% sonega impostos, e nada menos do que 55% compram cópias piratas ou falsificadas de produtos.
Os percentuais crescem muito quando o eleitor se refere não a si mesmo, mas a terceiros - especialmente políticos. Para os eleitores, 84% dos brasileiros e 86% dos políticos escolheriam amigos ou parentes para cargos públicos, 62% da população e 83% do mundo político usam dinheiro de caixa dois para fazer campanha eleitoral, por exemplo.
O levantamento foi realizado em janeiro deste ano e foram entrevistadas 2001 pessoas em todo o País."
Retirado do site: /multimidia.terra.com.br/jornaldoterra, do dia 28Mar2006
Postar um comentário
<< Home