Mandato de Silvinho não corre mais riscos
Mistério esclarecido. No início da madrugada de ontem (quarta-feira), um foguetório, que parecia interminável, interrompeu a minha releitura de "A Sangue Frio", do Truman Capote. Da janela da sala, fiquei matutando sobre o motivo de uma comemoração tão fora de hora - futebol? (não, não houvera jogos na terça); resultado da mega-sena? (só na quarta à noite); festa junina? (ainda estamos em março). Nada disso.
A razão da festa - acabo de saber no site do jornal A Voz da Cidade - foi a negativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dar seguimento ao Agravo de Instrumento impetrado pela Coligação Força Popular (PDT/PV/PSB/PP/PFL/PSDB/PRP), que questionava a legitimidade da eleição do prefeito Sílvio de Carvalho. Isso põe fim a um suspense que já durava alguns meses, desde que a Força Popular recorreu ao TSE, depois de ter recebido uma resposta negativa do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) ao mesmo Agravo.
A partir de agora, Silvinho pode se preocupar exclusivamente com os problemas da sua administração. Portanto, mãos às obras (são muitas a realizar), prefeito!
2 Comments:
Tudo mentira!
o silvinho continua com a candidatura perigando em brasília,
o jornal A Voz da Cidade é dirigido pelo assessor de comunicação da prefeitura.
abraço
Veja o link;
http://www.tse.gov.br/push/ServletProcesso.do?check=dadosProcesso&numero=25815&classe=RESPE&tribunal=tse&trechoProcesso=andamento&trechoProcesso=distribuicao&trechoProcesso=despachos&trechoProcesso=decisao&trechoProcesso=peticao
Realmente um processo ainda está em curso. A informação pura e real é esta. O restante...são paixões.
Postar um comentário
<< Home