RA completa 13 anos no AR

domingo, 16 de abril de 2006

Bandidos assaltam Prefeitura do Rio

Da Folha Online

Cerca de dez homens armados invadiram a sede da Prefeitura do Rio de Janeiro na manhã deste domingo. Eles renderam funcionários da prefeitura e 15 guardas municipais que faziam a segurança na área.

O objetivo dos bandidos era levar dinheiro dos caixas eletrônicos que ficam no anexo do prédio, mas eles conseguiram arrombar somente dois caixas do Banco do Brasil. Ainda não se sabe o valor roubado.

A assessoria da Guarda Municipal informou que os homens armados renderam o guarda que estava na guarita de segurança e o levaram para a sala de plantão. Lá, o obrigaram a chamar os demais guardas para a sala. Conforme eles iam chegando, eram rendidos e amarrados com lacres de plástico.

Os criminosos levaram também celulares, um spray de pimenta, um rádio-transmissor, uma farda da Guarda Municipal e uma motocicleta usada pelos guardas que não tinha a caracterização da corporação.

Share

2 Comments:

At 17/4/06 15:29, Blogger Marco Aurélio said...

Otacílio

Os bandidos do Rio de Janeiro só não invadem o Pentágono por que ele não fica na cidade maravilhosa. A próxima invasão vai ser no Palácio do Planalto!

Um abraço

Marco Aurélio

 
At 17/4/06 18:53, Anonymous Anônimo said...

Tem razão, Marco Aurélio. Ninguém segura os bandidos cariocas. Bush e Lula que se cuidem!
Outro abraço.

 

Postar um comentário

<< Home