RA completa 13 anos no AR

sábado, 29 de abril de 2006

Mensagem do Lima Duarte

Otacílio:

Não gostei nenhum pouco de ler o seu comentário (publicado no dia 26 de março) sobre as minhas críticas à TV Globo. Quem é você para me criticar? Eu, que nasci em Desemboque, perto de Sacramento, no interior de Minas Gerais, e fui para São Paulo de carona num caminhão de manga, com apenas 15 anos de idade, posso falar mal de quem eu quiser. Só não falo mal de você porque eu não lhe conheço, como também não conhecia esse tal de Resende Agora, que, me disseram, está fazendo aniversário hoje. Na verdade, com todo o respeito, eu quero que você e o seu blog vão pra ponte que os partiu. E com a benção do meu padim padre Ciço Romão Batista. Tô certo ou tô errado?

Lima Duarte.

PS: Sassá Mutema é a mãe!

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home