RA completa 13 anos no AR

domingo, 2 de abril de 2006

Uma inglória declaração de desamor

Eu, Otacílio Rodrigues, declaro - por meio deste blog - que odeio a Glória Maria, a socialite do Fantástico. Implacável destruidora de boas matérias, ela acaba de assassinar - em plena Andaluzia - uma reportagem sobre o flamenco, dança celebrizada por Antonio Gades e Cristina Hoyos.

Fazendo questão - como sempre! - de ser a estrela do espetáculo, Glória não poderia deixar passar em branco a oportunidade de vestir um traje típico de dançarina flamenca e de gastar o seu sofrível portunhol diante da câmera, o que só não é pior do que a irritante mania de acrescentar "gente" (gente, vocês nem imaginam...) em quase todas as frases que pronuncia. "Olha, sen-sa-cio-nal! O flamenco é re-al-men-te uma dança ma-ra-vi-lho-sa!" Poderia até ser, Glória, se você se incluísse fora dessa.

Share

1 Comments:

At 3/4/06 20:28, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacílio.
Você tá brabo, sô! Em tod caso você tem razão. Um (a) reporter não deve acrescentar opiniões e dicas pessoais em seus textos, pois sempre acontece o que aconteceu com você: Glória Maria entrou em choque com o grego (ou o troiano) que você personifica e não agradou (pior: despertou ódio). O que é uma pena, pois desviou sua atençãoi do flamenco que tem muito a ser apreciado.
Abração.

 

Postar um comentário

<< Home