RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 23 de maio de 2006

Coisas do Terceiro Mundo

Eletropaulo corta energia elétrica do Masp

Da Folha Online

O fornecimento de energia elétrica ao Museu de Arte de São Paulo, o Masp, foi suspenso às 7h de hoje. Segundo a AES Eletropaulo, dentre os motivos para o corte estão os "sete anos de recorrente inadimplência por parte do museu" que até hoje não foram pagos. A dívida do Masp seria de R$ 3 milhões.

Em nota à imprensa, a Eletropaulo afirmou que além de não cumprir acordos o museu tinha consumo irregular de energia, e o desvio já atingia R$ 414 mil. As contas mensais do Masp começaram a ser pagas em junho de 2005, mas as dívidas anteriores ainda estariam pendentes.

Durante o dia de hoje, o Museu de Arte de São Paulo funcionou com geradores próprios, mas não esteve aberto para visitação. Segundo informou a assessoria de imprensa, a reserva técnica climatizada do Masp funciona normalmente e não compromete a conservação das obras de arte.

Pitaco do RA: Tentem imaginar a possibilidade de um absurdo desses acontecer em Nova York, com o Metropolitan, ou em Paris, com o Louvre... Impossível imaginar, né? E ainda tem gente que acredita que, um dia, chegaremos lá!

Share

1 Comments:

At 24/5/06 20:35, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacílio.
É como você disse: "Coisas do Terceiro Mundo". E eu digo: "Nem parece o Brasil de Juscelino!".
Enquanto isso o Delúbio (alguém ainda se lembra desse grande amigo do Lula e do pessoal(alguém disse quadrilha? do PT? - Não sejam impetuosos!)afirmou que não sabe de nada, não se lembra de nada, etc., etc., etc. (Parece alguém que tem dito que não sabia de nada o que acontecia no PT. Bom, deixa prá lá.) Bem, como eu dizia, você tem razão: Parece coisa de terceiro mundo (com inúsculas mesmo).
E Penedo continúa linda e formosa?
Abraços para todos.

 

Postar um comentário

<< Home