RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Uma resposta para os anais do Congresso

Dia sim, outro também, almoço assistindo o jornal Hoje, da Globo. Gosto muito do casal-simpatia Evaristo Costa e Sandra Annenberg e adoro as entradas ao vivo da repórter Poliana Abritta, direto de Brasília. E não estou sozinho nessa admiração televisiva: a bela, charmosa, elegante e competente Poliana é musa do Caetano, do Jorge Bastos Moreno (do Blog do Moreno) e de outros babões espalhados por esse imenso país de sacanas.

Mas o que mais gostei no Hoje de hoje foi um diálogo curto e grosso entre o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e o advogado Sérgio Weslei da Cunha, um dos depoentes da CPI (mais uma) do Tráfico de Armas. Como o advogado se recusava a responder às perguntas da comissão, o deputado fez um comentário irônico:

- O senhor aprende rápido com a malandragem...

Ao que o advogado respondeu, na bucha:

- A gente aprende rápido aqui!

Depois que a ficha caiu (e levou um tempinho!!), gritaria geral dos deputados presentes, todos se sentindo muito ofendidos.

- Prende o bandido! Algemas nele!!

Logo, Sérgio Wesley da Cunha saía da sala da CPI preso e algemado, por desacato à autoridade. Enquanto isso, mais um mensaleiro foi absolvido ontem pela malandragem oficial...

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home