Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

domingo, 29 de outubro de 2006

Lula de novo por culpa do povo

Publicado no Blog do Reinaldo Azevedo

Eu não tenho o menor interesse na opinião do povo. Quase sempre ele está errado. Aliás, a opinião de muito pouca gente me interessa. A democracia sempre foi salva pelas elites e posta em risco justamente pelo “povo”, essa entidade. Vai acontecer de novo. Lula, reeleito, tende a levar o país para o buraco. E uma elite política terá de ser convocada para impedir o desastre.

O “povo”, nos assuntos realmente importantes, não apita nada. É uma sorte! Aqui e no mundo inteiro. Não apitou quando se fez o Plano Real. Ou nas privatizações. Teria votado contra a venda da Telebrás ou da Embraer. Junto com Lula. Estaríamos sem telefones e sem produzir aviões.

Pitaco do RA: Assino embaixo e acrescento: o mesmo "povo" que reelegeu Lula, também elegeu (ou reelegeu) Valdemar Costa Neto, Pedro Henry, José Genoino, João Paulo Cunha, o cantor de forró Frank Aguiar, Clodovil, Enéas, José Roberto Arruda, Antônio Palocci, Celso Russomano, Sandro Mabel, José Mentor, Paulo Rocha, Vadão Gomes e, calamidade das calamidades, Jader Barbalho, Fernando Collor e... Paulo Maluf!

Brasília é o que somos, o Congresso é o que somos, Lula é o que somos. E, por isso, merecemos o lugar que a História nos reservou.

Share

1 Comments:

At 18/11/06 14:12, Anonymous Vitor Medeiros said...

Eu não sei mais o que falar. Só sei que existe uma ONG, a Pastoral da Criança, ligada à Igreja Católica, mas que não discrimina pessoas de outras denominações, que assiste a criança, tentando reverter a Mortalidade Infantil (número de mortos até a idade de 12 meses), causada de causas dicersas, dentre as mais importantes a falta de saneamento básico (água e esgoto encanados e outras obras urbanas de engenharia), falta de Saúde (Nosocômios infantis ou Medicina Preventiva!) e Educação (dos pais). Pois até isto é negado em prol da soma para os "mensalões", "dossiês" e tantos outros pornográficos "arranjos lulistas ou petistas". Portanto dois hospitais como conheço em Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo) o HIFA (Hospital Infantil São Francisco de Assis) e outro inaugurado e jamais ocupado por ser de inimigo figadal (Ferraço, pai do atual Vece Governador eleito) do atual prefeito Roberto Valadão. O HIFA se encontra de greve branca, por insatisfação salarial de seus funcionários. Esta região possui mães ignorantes em puericultura e sem formação ou Educação, e porisso vivem levando seus filhos para serem salvos de estados precários por falta de cuidado materno e agora, sem chances de sobrevida por falta de leitos hospitalares. É duro assistir isto sabendo que o Comunista (e atual Presidente da Câmara de Deputados ou do Congresso) que primeiro assumiu a Presidência da República está pedindo um aumento salarial de 100% para os parlamentares federais brasileiros, mas não é capaz de postular pela melhoria da qualidade de vida para estes brasileirinhos que morrem sem terem o direito de se defenderem desta ignomíonia. SERÁ QUE O PT E O COMPANHEIRO LULA SABE DE TUDO QUE ACONTECEU AO LADO DE SEU GABINETE OU NO COMPLÔ DE SEU CHURRAQUEIRO "MUITO PARTICULAR", OU DO ESCÂNDALO QUE SEU FILHINHO - LULINHA - "SOFREU" AO SER "OBRIGADO" À ACEITAR UMA "AJUDINHA" PARA SUA FIRMINHA VIRTUAL GAMECORP DE APENAS 5 MIL OU 20 MIL NEM SEI O QUE (SE APENAS MILHÕES DE DÓLARES, EUROS OU LULISTAS MOEDAS CORRENTES OU ROUBANTES)? E DAS CRIANCINHAS QUE ESTÃO MORRENDO POR FALTA DE HOSPITASI, MÉDICOS, REMÉDIOS OU DE MEDICINA PREVENTIVA OU DE SANEAMENTO BÁSICO OU EDUCAÇÃO DE SUAS MÃES? NÃO CREIO! ACHO QUE O DR. LULA É UM DEFORMADO E PÓS-DEGRADADO, PHD EM INGENUIDADE E INOCÊNCIO (QUAL O DE OLIVEIRA, SILVA OU DOS SANTOS). Que Deus nos livre deste "Anti-Cristo" - nós não merecemos, mesmo pela digniodade que sempre foi emblema de toda a História da Nação Brasileira . MINHA REVOLTA, MESMO QUE ASSASSINADO PELA CORJA QUE TOMOU O PODER DE ASSALTO, PERMANECERÁ COMO UM GRITO DE ALERTA CONTRA O QUE SE FAZ COM O POVO E A CRIANÇA BRASILEIRA. ACORDEM PATRÍCIOS, AINDA É TEMPO!

 

Postar um comentário

<< Home