RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Curtas de quinta

Céus de fuligem - Ficção-científica dirigida por Márcio Napoli. Sinopse: um artefato espacial de origem desconhecida cai sobre a cidade de São Paulo, abrindo uma colossal cratera na paisagem de concreto e aço. O evento de proporções bíblicas assombra os quatro cantos do planeta. Realizado em 2005. Duração: 40 minutos.

Saindo da sombra - Direção de Henrique Saladini. Elenco: Java Mayan, Thiago Rodrigues e Márcio Kealing. Sinopse: Jovem está em busca de sua realização. Crises de rumo profissional, decepções amorosas e familiares e situações inusitadas vão acontecendo ao longo da história. Realizado em 2005. Duração: 15 minutos.

Uma ou duas coisas sobre o amor - Direção de Gulu Monteiro. Elenco: Reinaldo Pinho, Marcela Siqueira, Luiz Fernando, Luciene Martes, Giselly Martins e Binho Soares. Sinopse: história de uma paixão obsessiva misturada com traições e desejos. Realizado em 2006. Duração: 13 minutos.

Nove e cinco - Direção de Eric Honda, Jotagá Crema, Marcius Lepick e Ruben Juliano. Elenco: Ingrid Cadidé, Marcius Lepick e Marco Túlio Garcia. Sinopse: o tempo não passa para três pessoas que aguardam numa sala. Realizado em 2006. Duração: 4 minutos.

Itatiaia visto por dentro - Dirigido por Christian Spencer e Gibby Zobel. Sinopse: um olhar poético e sensorial sobre a fauna e a flora do Parque Nacional do Itatiaia. Realizado em 2006. Duração: 22 minutos.

A apresentação dos filmes tem início às 20 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Resende, com entrada franca.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home