RA completa 13 anos no AR

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Depois do pouso na Base Aérea do Cachimbo

Hot 1: Bom trabalho, bom trabalho! Nós estamos bem.

Hot 2: Porra, nós estamos vivos. Foda-se!

Hot 1: Eu não sei que diabos aconteceu. Se nós batemos num avião, há outro avião com problemas lá em cima. É com isso que eu estava preocupado. Nós estávamos a 37 mil pés e eu estava tentando me comunicar. Lá não tem porra nenhuma, cara.

Hot 2: E daí, se nós batemos em alguém? Eu quero dizer, nós estávamos na altitude apropriada...

Hot 4 (personagem não identificado): Em nenhum momento recebemos liberação para sair da altitude. Então, eu deixei na altitude.

Hot 2: Os caras esqueceram da gente. A freqüência anterior esqueceu completamente da gente e eu comecei a arriscar. Isso não está certo. Eu fiquei sem falar com ninguém por muito tempo. Nós estamos vivos.

Hot 1: Mas eu estou preocupado com o outro avião. Se nós não batemos em outro avião, o que pode ter sido?

Hot 2: A 37 mil pés, foi uma batida forte no que quer que tenha sido.

Hot 1: Sem chance.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home