RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Viola vai jogar o Estadual do Rio no Resende


Do UOL Esporte

Após o Volta Redonda ter anunciado a contratação do zagueiro Júnior Baiano na segunda, foi a vez do Resende, nesta terça-feira, acertar com outro jogador importante: trata-se do veterano Viola, de 39 anos. O atacante, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, nos Estados Unidos, será apresentado oficialmente na próxima sexta.

"É o ano do nosso centenário. A chegada do Viola é um presente para a torcida. Agora, a expectativa é de fazer uma grande campanha no Estadual. Vamos brigar de igual para igual com os outros times", disse o empolgado presidente do Resende, Ricardo Tuffick, em entrevista ao site FutRio.

Para viabilizar a contratação de Viola, a diretoria do Resende precisou negociar uma parceria com a empresa de logística Golden Gate, que pagará os salários do atacante. Além disso, o Gigante do Vale está próximo de fechar com a Unimed.

Integrante do Grupo A do Campeonato Estadual, o Resende estréia na competição contra o Madureira, dia 25. Americano, Cabofriense, Duque de Caxias, Fluminense, Tigres do Brasil e Vasco completam a chave. Já Bangu, Boavista, Botafogo, Flamengo, Friburguense, Macaé, Mesquista e Volta Redonda fazem parte do Grupo B.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home